domingo, 17 de outubro de 2010

ALGUNS LIVROS CORRELATOS COM OS ASSUNTOS AQUI POSTADOS

Vale a pena ler estes livros, pois eles nos ajudam a compreender melhor o porquê de tudo que acontece com a Terra hoje e o que ainda está para acontecer. 

      

Ás pessoas de boa vontade, recomendamos atenção às mensagens da Santíssima Virgem Maria, Mãe de Jesus, o Cristo, publicadas neste livro, as quais exortam a humanidade a voltar-se para Deus, em espírito e verdade, por pensamento, ação e de coração. Dom Raul Clementino Smania - Catedral de Nossa Senhora Menina - Porto Alegre-RS.         
Para as pessoas que buscam com sinceridade saber o porquê da existência deste Mundo, quando a vida os oprime mais que a morte. Aos que exigem uma explicação clara e simples , das coisas criadas que os cercam, dos porquês do quotidiano físico. E os que ainda não sabem a diferença infinita entre sua alma e seu espírito. Uma retrospectiva da Terra  e seus habitantes, de 32.000 anos (trezentos e vinte séculos) ao presente mostrando: De onde viemos. Quem são os extraterrestres que nos visitam, as provas de colonização interespacial da Terra. O que realmente são os discos voadores, e o que haverá na passagem do 2º para o 3º Milênio. Este livro mostra essas coisas em linguagem simples e convincente, ao alcance de qualquer mente bem intencionada. Ele nos conduz a uma nova perspectiva da humanidade, vista através dos olhos da Clarividente Neiva.

Momentos decisivos estão sendo vividos pelos habitantes do planeta Terra. O episódio do atentado ao World Trade Center, em Nova Iorque, foi apenas um sinal. O que virá depois? Que verdade está oculta atrás dos últimos acontecimentos mundiais? Do espaço, os irmãos das Estrelas observam os lances da história planetária. Talvez os eventos sociais, políticos e econômicos guardem estreitas ligações com algo que ocorreu há milhões de anos no passado, em outro mundo, em outro lugar. É o grande êxodo de povos e humanidades. Para onde apontam os fatos mais recentes que temos presenciado? É a história de deuses e de  heróis. É a história dos deuses decaídos; de homens que se consideravam deuses; de deuses que descobriram que eram homens.